Uncategorized
Tendência

‘Natal de brincadeiras BC’ tem programação cultural

programação será lúdica para todas as idades, com apresentações culturais em diferentes lugares

Na Vila de Natal, montada na praça Higino João Pio, o Papai Noel chegou para trazer esperança às famílias de Balneário Camboriú na noite deste sábado (20). O bom velhinho saiu de trenó da Barra Sul, acompanhado de um desfile temático, e percorreu a Avenida Atlântica até a praça, onde interagiu com as crianças.

“As essências do Natal são o renascimento e a esperança. Hoje damos início a programação de Natal de Balneário Camboriú, que se estende até 6 de janeiro. Com as festividades, esperamos mostrar às famílias do município que o nosso principal objetivo é cuidar das pessoas. Que todos aproveitem esse clima de final de ano, com muito amor e união”, discursou o prefeito Fabrício Oliveira durante o evento.

Moradora de Balneário Camboriú há 20 anos, Celestina Andrade, de 65 anos, trouxe os dois netos para aproveitar as atrações culturais e as apresentações artísticas, que fazem parte do evento Natal de Brincadeiras BC, promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú. “Depois de tudo que passamos nos últimos dois anos, precisamos de festividades como a do Natal para nos trazer esperança de dias melhores”, comenta Celestina.

Acompanhada da filha de 5 anos Yasmin, a moradora de Joinville, Jéssica Martins, de 34 anos, veio a Balneário Camboriú para passar o final de semana e aproveitou para assistir a programação natalina. “A decoração está linda. Venho sempre à cidade para ‘turistar’, porém aqui já está virando minha segunda casa. Espero um dia morar neste lugar de sonhos que é Balneário Camboriú”, compartilha Jéssica. Yasmin, com o sorriso largo, diz que amou ver o Papai Noel e aproveitou para fazer um pedido: “quero uma casinha de bonecas”, pede a criança.

Ainda na abertura do evento, o cantor mirim Gustavo Bardim, ganhador do programa de televisão The Voice Kids 2021, se apresentou. Outras atrações animaram a praça, como corais, instrumentais de harpa e flauta, música lírica, espetáculo Natal do Shrek do Beto Carrero World, entre outras.

Na praça Higino João Pio, foram montados palco, árvore de Natal e casinhas que oferecem produtos natalinos à comunidade e visitantes. A Feira de Natal funcionará na praça três vezes por semana: às sextas, sábados e domingos, a partir das 16h.

Durante o Natal de Brincadeiras BC, a programação será lúdica para todas as idades, com apresentações culturais em diferentes lugares. Ficarão enfeitados para o evento diversos pontos da cidade. A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x