EsporteNotícias
Tendência

Liga Itajaiense de Desportos encerra atividades de 2021 com duas finais

Com duas finais foi encerrada a temporada 2021 da Liga Itajaiense de Desportos (LID) neste último domingo(05/12). O estádio Augusto Bráulio Werner Murta, em Itajaí, recebeu as finais do Campeonato Não Profissional da 1ª Divisão Masculino e o Campeonato Feminino. As duas partidas contaram com boa presença de público.

Pela manhã ocorreu a grande final da 1ª Divisão. No jogo decisivo, o ACEPCN, de Itajaí, ficou com o título ao vencer na final o 1º Maio/Tubarão, de Navegantes, por 2 a 1. O título da equipe itajaiense, comandada pelo técnico Luiz Carlos da Silva, o Zico, foi garantida de virada. Os gols da vitória do ACEPCN foram marcados por Manoel Sebastião e José Neto, ambos na segunda etapa.

Na outra final, no período da tarde, o 1º de Maio, de Navegantes, derrotou o CNMD/Divas, de Itajaí, por 2 a 1. O 1º de Maio, do técnico Deloir, encaminhou o título logo no primeiro tempo, com gols em sequência de Maria Eduarda e Jaine, aos 25 e 27 minutos, respectivamente. O CNMD descontou na segunda etapa, com gol de Patrícia Reindl.

Informações: FCF

Colaboração: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x