EsporteNotícias
Tendência

Velocista de Balneário Camboriú conquista duas medalhas nos Jogos Pan-Americanos Júnior

Atual campeão sul-americano dos 400 metros rasos, Douglas Hernandes Mendes conquistou duas medalhas nos Jogos Pan-Americanos Júnior nesta sexta-feira e sábado (03 e 04), na Colômbia. O velocista da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) manteve o bom retrospecto das últimas competições, com uma medalha de ouro e uma de prata.

Apesar do título continental na principal distância de Douglas, os 400 metros rasos, desta vez não foi esta prova que trouxe o pódio para o atleta. No sábado (04), a equipe de revezamento 4×400 metros masculinos ficou com a medalha de prata após uma dura batalha em Cali. O time brasileiro contou com Matheus Liberato, João Falcão Cabral e Caio Almeida – além de Douglas.

Com o tempo de 3min08s42, a equipe mista dos 4×400 metros ficou com o ouro e garantiu o título geral do atletismo na competição. A equipe subiu no lugar mais alto do pódio com Douglas e João Falcão, que foram prata no masculino, e Tiffani Marinho e Chayenne da Silva, ouro no feminino. Ao todo, a Seleção Brasileira conquistou 10 ouros com o atletismo, um a mais do que Cuba e Equador.

Fonte: FMEBC

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x