Uncategorized
Tendência

Prematuros do Hospital Marieta vivem dia de modelo em sessão fotográfica especial de Natal

Os recém-nascidos e suas famílias serão presenteados com as fotos impressas neste dia 25 de dezembro


Para muitas famílias, a real história de Natal é ter saúde e viver em harmonia. Para 17 bebês que estiveram nos últimos dias e passarão a noite abençoada na UTI do Hospital Marieta, o alento vem em forma de uma bela recordação: fotos no clima da data.
A fotógrafa Silvana Ferreira foi duas vezes até a maternidade para a sessão fotográfica. Fez os cliques com os pequenos com autorização da equipe médica e dos pais. Utilizou gorro de Papai Noel e outros apetrechos para dar o clima das fotos. E enquanto fotografava, reviu a própria história, quando há sete anos teve um bebê prematuro e que foi prontamente atendido na mesma UTI. “Fui muito bem acolhida, recebi o apoio dos médicos, passei por momentos difíceis, mas tudo acabou graças ao suporte que a equipe do Hospital Marieta nos dá”, comenta.
Hoje ela comanda o Illusion Estúdio de Imagem, especializado em fotos de família. E com seu gesto, trouxe alento e uma grande lembrança de Natal aos pequenos bebês internados. “Certamente a fotógrafa Silvana garantiu a magia da data a estas famílias. No futuro os pequenos e seus pais terão apenas lembranças dos tempos difíceis e poderão recordar com orgulho sua vitória vendo as fotos”, celebra a diretora geral do Hospital Marieta, Irmã Mercia Lemes.
Os recém-nascidos e suas famílias serão presenteados com as fotos impressas neste dia 25 de dezembro. A equipe de enfermagem fará a entrega. A própria fotógrafa ainda disponibilizou todo o acervo para os pais no formato on-line para baixarem e utilizarem como quiser. Junto tem um lindo e emocionante vídeo. Assinado com carinho e desejos de pronto restabelecimento.

Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen
http://www.hospitalmarieta.org.br/

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x