Uncategorized
Tendência

Camboriú abre inscrições para castração de cães e gatos

Esse ano as inscrições serão divididas por bairros

A Prefeitura de Camboriú vai iniciar o mutirão de castração 2022 de cães e gatos. De acordo com a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam), responsável pela ação, em 2021, 527 animais de pequeno e médio porte foram castrados, e neste ano serão 500 só até maio. Desde segunda-feira, dia 24, os moradores interessados, e que preencherem os requisitos, já podem se inscrever pelo site >> castracao.camboriu.sc.gov.br.

De acordo com a educadora ambiental, Sirleia Sebold, neste ano a castração será descentralizada e o castramóvel estará em quatro bairros diferentes. O primeiro mutirão será realizado no Centro, nos dias 09 e 10 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.
Serão castrados 97 animais (cães e gatos) de até 10kg e 28 animais de 10,1 a 30kg.

Podem realizar o cadastro para castração no Centro os moradores dos seguintes bairros: Centro – São Francisco, Localidades do Interior, João da Costa e Rio do Meio.


Nos dias 9 e 10 de março o mutirão de castração será realizado no Distrito Monte Alegre, no Caic, e vai contemplar moradores dos bairros do Distrito, como: Monte Alegre, Conde Vila Verde, Taboleiro e Várzea do Ranchinho. Maiores informações entrar em contato com a Fucam pelo telefone (47) 3365–2311.
Os outros bairros serão divulgados em breve.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x