Uncategorized
Tendência

Cambura sobe para segunda posição no Catarinense

Time venceu o Concórdia por 3X1

O Camboriú Futebol Clube segue dando show na elite do futebol catarinense. Na noite de domingo, dia 6, a Cambura recebeu no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, a equipe do Concórdia, até então líder do Campeonato Catarinense. Recuperado da derrota na última rodada, contra o Figueirense, o tricolor da baixada venceu com autoridade o time visitante, ganhando pelo placar de 3 a 1.

Válida pela quinta rodada, a partida começou com o time do Concórdia assustando a equipe da casa, com duas chances aos 13 e 18 minutos de jogo. Porém, na metade da primeira etapa o Camboriú retomou o controle do jogo, abrindo o placar aos 42 minutos, com o atacante Bruno Mota aproveitando boa jogada de Jorge Henrique para estufar as redes.

No segundo tempo, a Cambura voltou avassaladora, ampliando o placar com o volante Wagner Balotelli, aos 7, e com o meia Maicon Assis aos 11 minutos. Léo Novack aos 20 minutos descontou para o time visitante. No final do jogo, o Camboriú ainda teve o lateral-esquerdo Léo Campos expulso. Com a vitória, a Cambura agora assume o segundo lugar na colocação geral do Campeonato Catarinense, com os mesmos 10 pontos do Concórdia. O tricolor leva vantagem, porém, no saldo de gols.

O próximo desafio da equipe é nesta quarta-feira, dia 9, e tem um gostinho especial para o torcedor. O confronto será fora de casa contra a equipe do Barra, grande rival do time camboriuense, reeditando a final do Catarinense Série B do ano passado. A partida será realizada às 16h, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x