Uncategorized
Tendência

Bica do Tabuleiro é interditada

A água está imprópria para o consumo

A Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM), de forma provisória, determinou o fechamento do fornecimento de água no Parque Municipal Ecológico Educativo Ambiental da Bica, no bairro Taboleiro. Conforme o presidente da FUCAM, Valmor Dalago, a medida se deve pelo resultado negativo das últimas análises realizadas no local.

“Pedimos a compreensão da comunidade neste momento, pois nossa maior preocupação é com a segurança e a saúde da nossa comunidade. Optamos em tomar essa medida, para que dessa forma possamos realizar os procedimentos necessários cabíveis e na sequência seja coletada novas amostras, que serão enviadas para análise”, explicou.

Semanalmente, a FUCAM realiza análise da água que é fornecida no parque. No entanto, na última semana, as amostras coletadas apresentaram resultados negativos, constando assim que a água disponível no Parque da Bica estava imprópria para consumo. Nas próximas semanas, será realizada uma limpeza geral no encanamento e na caixa de água do depósito, além de serem substituídos todos os filtros.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x