ComunidadeNotícias
Tendência

Família vira febre em rede social ao usar tênis futuristas em aeroporto americano

Por Fabio Farias– 13 de fevereiro de 2022

Os hovershoes são uma tecnologia já disponível no mercado, mas ainda pouco conhecida por grande parte do público. Os aparelhos são tão impressionantes, que uma família que usou os sapatos que andam sozinhos acabou alvo de zombaria em um aeroporto nos Estados Unidos.

Foto ilustrativa: amazon.com.br

Os equipamentos foram desenvolvidos para funcionar como uma espécie de patins eletrônicos ultra tecnológicos. Possui motor elétrico, autonomia de até 7 km e suporta subidas de 10° de inclinação e velocidades de até 10 km/h. A família em questão, de cinco pessoas, foi filmada usando o mais recente modelo, o Ninebot Electric Roller Skates Hoverhoes, projetado pela empresa de tecnologia Segway.

Uma comissária de bordo achou o momento curioso e o compartilhou no canal dela no TikTok. No vídeo, os membros da família são vistos de pé sobre os sapatos tipo hoverboard do lado de fora de uma cafeteria Starbucks e um deles se dirige para a lixeira próxima para jogar fora sua xícara de café. As imagens provocaram discussões sobre a modernidade e piadas contra os usuários.

Entre os comentários jocosos estavam comparações com personagens do filme Wall-E, da Disney-Pixar, em que humanos do futuro não põem os pés no chão e preferem “caminhar” em confortáveis planadores. “Ah, porque andar é tão cansativo hoje em dia”, era o tom das postagens.

Em outro vídeo, os membros da família são vistos se inclinando para frente e para trás enquanto tentam se equilibrar nos “sapatos” e depois deslizando em direção ao portão de embarque.

Muita gente no canal ficou impressionada positivamente com o aparelho, considerado ideal para aeroportos. “Isso parece divertido! Eu usaria isso em um aeroporto, especialmente em Dallas ou Los Angeles”, escreveu um seguidor do comissário. Outro comentou: “Eu poderia ter usado isso quando tive que passar por 20 portões porque nosso avião estava prestes a decolar”.

No Brasil, os hovershoes são vendidos em modelos que custam de R$ 1mil a até R$ 3 mil. Confira abaixo os vídeos que geraram as discussões.https://www.tiktok.com/@theflylifeofjamie/video/7061260976859073838?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id6891243376924100102https://www.tiktok.com/@theflylifeofjamie/video/7061379219779030318?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id6891243376924100102

Informações: Daily Star

Fonte da matéria: https://aeroin.net/familia-vira-febre-em-rede-social-ao-usar-tenis-futuristas-em-aeroporto-americano/

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x