Uncategorized
Tendência

Prefeitura e Gideões discutem sobre a volta da realização do Congresso em Camboriú

Gideões deve apresentar um plano de contingência com medidas sanitárias que será analisado pela secretaria de saúde

Na manhã desta quarta-feira, dia 16, foi feita a primeira reunião sobre a possibilidade da realização em Camboriú da 38ª edição do Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. O encontro ocorreu a pedido da direção do Gideões e tratou da viabilidade do evento acontecer no primeiro semestre de 2022, sobretudo, em relação às medidas sanitárias contra a Covid-19, necessárias para a sua realização.

Representando o executivo municipal, participaram do encontro o vice-prefeito de Camboriú, Junior Cardoso, a secretária de Saúde, Elisama de Freitas, e o diretor da Vigilância Epidemiológica, Pedro Augusto Mendonça. Além disso, participaram o presidente e vice-presidente da Assembleia de Deus e do Gideões, os pastores Zilmar Miguel e Silas de Sousa, assim como o vereador Josué Pereira.

“O Congresso de Gideões possui uma grande relevância dentro do município, como um evento tradicional e que traz visibilidade para Camboriú, ajudando a posicioná-lo na rota do turismo religioso”, destacou o vice-prefeito. Já segundo a secretária de Saúde, mais reuniões serão realizadas para verificar a viabilidade do evento, frente aos protocolos sanitários necessários. “Pensando na segurança de todos, para que o evento ocorra em 2022, nós vamos avaliar o plano de contingência, que deverá ser apresentado pelos representantes do Gideões. Estudando inclusive, a possibilidade de realização em espaços abertos”, destacou Elisama.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x