Uncategorized
Tendência

Jovem Aprendiz abre inscrições em BC

São 60 vagas oferecidas gratuitamente, sendo 30 matutinas e 30 vespertinas

Jovens entre 15 e 18 anos, que estão matriculados no Ensino Médio, têm a oportunidade de conquistar o primeiro emprego mais preparados e confiantes. O curso de pré-qualificação Jovem Aprendiz, promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), está com inscrições abertas. São 60 vagas oferecidas gratuitamente, sendo 30 matutinas e 30 vespertinas.

As aulas serão ofertadas em modo híbrido (75% presencial e 25% em ambiente virtual). Os encontros presenciais ocorrerão na Univali campus de Balneário Camboriú, as terças e quintas-feiras, com uma turma de manhã e outra à tarde.

A inscrição deve ser feita pessoalmente, das 8h30 às 12h, no Bloco 7, sala 203, do campus Univali de Balneário Camboriú, localizada na Quinta Avenida, nº 1.100, no Bairro dos Municípios. O prazo é até a próxima sexta-feira (25). A documentação necessária para inscrição e mais informações estão no edital anexo a matéria.

Em caso de dúvidas, ligue nos telefones (47) 3341-7805/3341-7804 ou mande e-mail para jovemaprendiz@univali.br.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x