Uncategorized
Tendência

Animais do Oceanic Aquarium ganham enriquecimento ambiental temático de Páscoa

Decoração e alimentação serão diferenciadas nesse final de semana


Além da Casa do Coelho Marvin e da decoração especial de Páscoa, a equipe técnica do Oceanic Aquarium preparou o enriquecimento ambiental temático para os animais. Mas nada de ovos de chocolate e nem amêndoa doce. Por exemplo, os pinguins ganharam ovos congelados com lula, as tartarugas receberam cenouras inteiras e folhas. Já as aves ganharam cenouras de papel com feno e ração dentro. O recinto dos cavalos marinhos foi enfeitado com móbile de ovos e coelhinho de plástico com a alimentação. A Celeste, nossa sucuri, ganhou um cesto de feno. Jean e Carlos, as lontras mais famosas do aquário, claro não ficaram de fora. A alimentação é de ovos congelados com manga, cenoura e sardinhas.
O enriquecimento ambiental visa melhorar o bem-estar físico e psicológico dos animais que vivem no aquário, proporcionando os estímulos naturais necessários para otimizar a qualidade de vida deles.
Durante todo esse final de semana os visitantes poderão acompanhar de pertinho esses momentos, que acabam gerando também uma interação ainda maior entre os animais e o público.
No andar superior está a Casa do Coelho Marvin, amigo do mar, um animatrônico muito simpático com uma decoração especial. No jardim da casa há árvores enfeitadas com cenouras, cestinhas, ovinhos de diversos tamanhos e cores. Na fachada do aquário um coelho de cinco metros de altura, usando snorkel, completa a decoração de Páscoa do Oceanic Aquarium.

Informações de valores e horários @oceanicaquarium ou wew.oceanicaquarium.com.br

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x