EventosNotícias
Tendência

Camboriú terá Torneio de Padel para Mulheres – T.P.M.

1ª etapa 2022, será realizada dia 30/04/22 no maior complexo de padel do Brasil e das Américas

1ª etapa 2022, será realizada dia 30/04/22 no maior complexo de padel do Brasil e das Américas, o Clube Delta Padel, em Camboriú (ao lado do Maria’s).

Para este as inscrições estão encerradas, mas já temos data para mais duas etapas (13/08 e 29/10) basta seguir o Instagram @tpmpadel. Serão 92 duplas, total de 184 atletas participantes do maior torneio de padel feminino num único lugar. O evento terá partidas simultâneas realizadas nas 10 quadras cobertas do Delta Padel.
A entrada para assistir e conhecer o local é gratuita.

A maioria das atletas é aqui da região do Vale Itajaí (BC, Camboriú, Itajaí, Itapema, Porto Belo, Gaspar, Blumenau) e tbm mulheres de outras localidades como: Joinville, Florianópolis, Curitiba e Rio Grande do Sul.

Esta é a 4ª edição.

A ideia do torneio só para mulheres surgiu na comemoração de aniversário da Elisa Ramos Neves, a nossa idealizadora, mulher, empresária, mãe, esposa e atleta que juntamente com mais duas amigas Stefanie Rocha e Sandra Bazan, organizaram o torneio sem fins lucrativos com muito apoio de amigas, patrocinadores e apoiadores amantes do esporte.

“A intenção desse torneio não é cunho feminista, é somente para que a gente tenha o nosso dia, onde existe apoio, incentivo, inspiração e muita troca de experiências de vida. Aproveitamos para mostrar o quão importante é divertido é o Padel.” comenta Sandra Bazan.

Foto: Sandra Bazan

Fonte: Sandra Bazan

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x