ComunidadeNotícias
Tendência

Rua 3800 também será interditada para continuação da demolição de prédio abandonado

Após a etapa de demolição do prédio abandonado na Rua 3850 com a utilização de guindaste, será a vez do procedimento ser feito nos fundos da construção, que dão para a Rua 3800, nesta sexta-feira (27). O guindaste tem a função de retirar as peças estruturais da edificação, como vigas, pilares e lajes.

Os trabalhos com o guindaste seguirão em dias alternados em ambas as ruas, de segunda a sexta-feira. Nesta segunda (30), a máquina retorna à Rua 3850. No dia seguinte vai para a Rua 3800, e assim sucessivamente.

O BC Trânsito informa que o trecho da Rua 3800 compreendido entre as avenidas Normando Tedesco e Atlântica ficará interditado nesta sexta-feira (27), com acesso limitado aos moradores, das 8h às 17h30. Os agentes de trânsito de Balneário Camboriú estarão monitorando o fluxo de veículos no local. Ocorrências são atendidas 24 horas via Central 153.

A demolição do prédio iniciou no final do mês de abril e tem previsão para terminar dentro de 180 dias. O procedimento tem autorização judicial e se dá porque a edificação traz risco de desmoronamento atestado por laudos tanto da Defesa Civil quanto do Corpo de Bombeiros.

Fonte: PMBC

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x