ComunidadeNotícias
Tendência

Grupo Papo de Mãe aborda comportamento dos filhos na Casa da Família

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, promove o grupo Papo de Mãe, que busca discutir sobre temas relevantes no comportamento dos filhos. A oficina, do Programa Proteção Global, ocorre no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, toda segunda-feira, às 9h.

Os temas abordados, são sugeridos pelas próprias mães participantes. Assuntos como sexualidade, autolesão, ansiedade e outras questões importantes durante a mudança de fases são questionados e debatidos no grupo.

“É muito importante a participação da família no desenvolvimento das crianças e adolescentes. Uma fase às vezes mais complicada para eles, que precisam de apoio e de pais que entendam os seus sentimentos. Precisamos não só conversar com esses jovens, mas também com os responsáveis”, ressalta a coordenadora do projeto, Alda Dudeck.

Os interessados não precisam se inscrever para participar. É necessário apenas ir até a Casa da Família, localizada na Rua 3.100, n° 876 – Centro, no dia e horário da conversa. Mais informações: (47) 3264-0192.

Fonte: PMBC

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x